sábado, 9 de março de 2013

Video emocionante - Cantor Miguel - foi por voce! (Paixão de Cristo)


2 comentários:

Unknown disse...

I am very sad to hear that man despises the soul's salvation, I would say that you have a chance to return to the real treasure, which is called JESUS​​, HE awaits HE wants to kindle that flame inside you, not matter what you are, but there is a void in your heart. HE wants to fill.
Distant friend ...
You do not know me, but God knows you.
Even though proven to be someone who is not.
It is with open arms to give you what is missing in you.
Do what I'm doing, fight for your salvation ¨.
(Aut Andre Luis da Silva)

¨ He came unto His own, and His own did not receive him.
Yet to all who received him, to them gave he power to become the sons of God, even to them that believe on his name: ¨

John 1:5-13

Unknown disse...

Estou muito triste de ouvir que o homem despreza a salvação da alma, eu diria que você tem a chance de voltar para o tesouro real, o que é chamado de JESUS, ELE espera que ele quer acender essa chama dentro de você, não importa o que você são, mas há um vazio em seu coração. Ele quer preencher.
Amigo distante ...
Você não me conhece, mas Deus sabe que você.
Mesmo que provou ser alguém que não é.
É com os braços abertos para dar-lhe o que está faltando em você.
Faça o que eu estou fazendo, lutar pela sua ¨ salvação.
(Aut Andre Luis da Silva)

¨ Ele veio para os seus, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome: ¨

João 1:5-13