sexta-feira, 15 de março de 2013


Criado Abaixo-Assinado Pela Cassação D Deputado BBB Jean Wyllys


Corre nas redes sociais, um movimento contra o deputado do Jean Wyllys (PSOL). O ex-BBB desde o início de seu mandato tem hostilizado a família brasileira e principalmente toda e qualquer opinião contrária à sua ditadura. O povo cansou e agora protesta com petições públicas pedindo o fim de seu mandato. Jean Wyllys não nos representa! Fora!
15/03/2013 12:50 por Redação

Corre nas redes sociais, um movimento contra o deputado do Jean Wyllys (PSOL). O ex-BBB desde  o início de seu mandato tem hostilizado a família brasileira e principalmente toda e qualquer opinião contrária à sua ditadura. O povo cansou e agora protesta com petições públicas pedindo o fim de seu mandato. Jean Wyllys não nos representa! Fora!
Opinião "Fé em Jesus"
O Fé em Jesus, nasceu para declarar nossa fé no filho de Deus, sendo uma voz no terreno àss vezes árido da web, defendendo e anunciando os princípios inegociáveis da Palavra de Deus. Portanto, nos vemos no dever de apoiar a campanha pró-cassação, do hoje, deputado federal Jean Willys, disponibilizando o link do abaixo-assinado para que a igreja possa assinar em favor.

Curta-nos no Facebook
Motivos para que façamos isso é o que não falta. As declarações que essa pessoa digna de pena tem arrotado aos quatro cantos, seja na internet, por meio de seu twitter; seja nas plenárias do congresso, em entrevistas para os meios de comunicação tradicionais ou em seminários, são simplesmente absurdas para quem tem o mínimo de temor a Deus e bom senso.
Sem nenhuma cerimônia ou ética ele xinga, debocha, desqualifica, ofende, ameaça.


O ex-BBB tem levantado bandeiras que são verdadeiras afrontas aos ensinamentos bíblicos, aos valores cristãos e altamente nocivo para a preservação de uma sociedade sadia e harmoniosa. Sua fúria desenfreada contra evangélicos e contra a própria bíblia tem gerado polêmicas e debates nas redes sociais assim como assuntos em vários blogs.
Ele se vitimiza e ao mesmo tempo ataca com todas as forças todo aquele que se opõe ao seu pensamento corrompido. Ele não quer a presença de nenhum cristão na Comissão de Direitos humanos, porque obviamente o cristianismo é a maior resistência para o avanço de seu projeto de lei que visam favorecer o aborto, a prostituição, a pedofilia, as drogas e a criminalização de qualquer direito de expressão contrário ao comportamento gay.
Por essas e outras, estamos aqui para denunciar as obras das trevas e conclamar o povo de Deus pra se levantar contra esses agentes do inimigo e de seus ardis. Não fique passivo, não se omita. De que lado estamos, afinal ? 

Nenhum comentário: