¨ Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para aquele que Nele crê não pereça mas tenha vida eterna¨.
http://www.universal.org/grupos-de-trabalho/forca-jovem-universal.html
- Início
- ARCA UNIVERSAL
- BP MACEDO
- D. ESTER
- D. CRIS CARDOSO
- D. VIVI FREITAS
- BISPO JULIO FREITAS
- BISPO RENATO CARDOSO
- OBREIROS EM FOCO
- REDE ALELUIA
- MURO DAS LAMENTAÇÕES
- força jovem universal
- Evangelização iurd
- Perseguição aos cristãos
- Curiosidades do mundo cristão
- Filho Pródigo
- viagens para Israel
- Qual é a diferença entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Cristo
- noticias gospel
domingo, 5 de maio de 2013
Assista e leiam as grandes consequências
As pessoas estão correndo a passos largos para o abismo, e o pior que a maioria não se dá conta disso, ou simplesmente desconhecem o caminho da salvação ou por não darem ouvidos aos gritos de Deus para salvar a humanidade!!!
O problema maior é que não são só pessoas que desconhecem a Deus ou não O aceitam que estão como as pessoas da ilustração acima, há uma quantidade enorme de gente se dizendo “cristão” e que nada fazem para anunciar a salvação que dizem ter recebido, ficam imenso tempo dentro das igrejas preocupadas apenas com seus problemas, alheios a destruição da vida humana, que acontece visivelmente ao seu redor!
Tenho observado as pessoas e suas reacções durante alguns cultos… Pude reparar que algumas se deixam vencer pelo cansaço e cochilam, outras desatentas, parecem estar contando as lâmpadas do teto, enquanto algumas lutam contra o sono, mães que não deixam seus filhos pequenos ficarem na Escolinha Bíblica Infantil, mas também não os controlam durante o período da reunião, e a pobre criança (entediada), chora, esperneia, enquanto a mãe ignora sem se aperceber o quanto está a incomodar aos demais… Umas cochicham, atendem ao telefone… Pior, é que são estas pessoas que depois nos procuram reclamando que nada acontece em suas vidas, claro! Como espera receber se tem negligenciado o privilégio de ouvir a Palavra de Deus?!
Por outro lado, vejo pessoas tão contritas que pode todo o resto ao seu redor se desmanchar, que elas não desviam o olhar do Pastor durante a Palavra e derramam suas vidas no momento do louvor… Obreiros que trabalham na reunião preocupados em ajudar aquelas pessoas, ao passo que outros, parecem estar no mundo da lua, mal acaba o culto, saem da igreja apressados, como meros funcionários que cumpriram com seu horário de trabalho…
Quem perde e quem ganha diante deste quadro? Infelizmente, tem tanta gente perdendo o seu tempo e principalmente a alma sem se dar conta, pensando que por estarem dentro da igreja, ou que pelo simples fato de assistirem a uma reunião, tudo será resolvido, alcançarão seus sonhos e até a salvação.
Pensam que pelo fato de irem à igreja é o mesmo que fazer da sua presença no culto, uma moeda de troca, se enganam porque com Deus não é assim que funciona! Não adianta nada ir à igreja, ouvir a Palavra, se não colocar em prática. Não é ouvir com os ouvidos, mas com alma, prestar atenção, reflectir, praticar. Por isso o próprio Jesus disse várias vezes nos evangelhos: “Quem tem ouvidos [para ouvir], ouça.” (Mateus 11:15)
Você e eu, que nos intitulamos cristãos, discípulos ou seguidores, pregadores ou meros frequentadores, o que temos feito para resgatar os que estão se perdendo, o que temos feito com o que temos recebido de Deus? O que fazemos com os nossos “talentos”? Será que temos sido a “boca” de Deus por onde vamos ou estamos apenas engordando na fé, se é que tamanha indiferença pode sequer ser chamada de fé!
“Chegando, por fim, o que recebera um talento, disse: Senhor, sabendo que és homem severo, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste, receoso, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.” (Mateus 25:24-25)
Será que você também está fazendo parte desta multidão que está caminhando para o BURACO? Será que mesmo dentro de uma igreja, com um cargo religioso ou não, sua vida não está se perdendo? Aquele servo que recebeu apenas 01 talento, escondeu porque julgou o seu senhor. Ele que foi covarde, não teve coragem para sair e multiplicar seu talento e depois, ainda se achou no direito de colocar a culpa no Senhor, quanta negligência…
Fomos salvos para salvar, livres para libertar, ungidos para anunciar! Cada um de nós, que conhecemos a Palavra, que realmente nascemos de Deus, temos uma responsabilidade espiritual para com o nosso próximo, temos que nos multiplicar!!!
SEJA UM RESGATADOR!!!
Olhe ao redor e veja a multidão de pessoas estão a correr para o caminho da perdição, tendo as suas vidas ceifadas sem salvação, para um abismo sem volta, entregando cegamente as suas almas a serem condenadas ao inferno por toda vida.
Vamos resgata-las. Vamos deixar de pensar só em nós.. Nunca deixe de anunciar o exemplo de Cristo
ELE que LIBERTA, CURA, TRANSFORMA e SALVA…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário