¨ Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para aquele que Nele crê não pereça mas tenha vida eterna¨.
http://www.universal.org/grupos-de-trabalho/forca-jovem-universal.html
- Início
- ARCA UNIVERSAL
- BP MACEDO
- D. ESTER
- D. CRIS CARDOSO
- D. VIVI FREITAS
- BISPO JULIO FREITAS
- BISPO RENATO CARDOSO
- OBREIROS EM FOCO
- REDE ALELUIA
- MURO DAS LAMENTAÇÕES
- força jovem universal
- Evangelização iurd
- Perseguição aos cristãos
- Curiosidades do mundo cristão
- Filho Pródigo
- viagens para Israel
- Qual é a diferença entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Cristo
- noticias gospel
quarta-feira, 8 de maio de 2013
70 mil cristãos presos na Coreia do Norte
País intensifica perseguição sobre fiéis que continuam exercendo a fé
A Coreia do Norte, desde que o ditador Kim Jong II morreu, em 2011, e seu filho Kim Jong Un (foto acima) assumiu o posto de principal governante, vinha ganhando alguma esperança com a sutil abertura política e a suspensão de antigas restrições, como o consumo de alimentos tradicionais da cultura ocidental (pizza e batata frita) e o uso de telefones celulares.
Porém, o que se continua presenciando no país são as ferozes perseguições, principalmente aos fiéis cristãos. Apesar do discurso de tolerância do novo dirigente norte-coreano, nenhuma melhoria foi notada na condição da igreja cristã perseguida.
Segundo Ryan Morgan, analista do International Christian Concern, o relatório da Comissão dos Estados Unidos sobre “Liberdade Religiosa Internacional” apontou que o regime norte-coreano está cada vez mais considerando as religiões como “ameaças potenciais à segurança do país”.
De acordo com o analista, um cristão fiel e toda sua família podem ir para a prisão apenas por possuir uma Bíblia, fato que é considerado crime na Coreia do Norte. Ele ainda afirma que o regime do país mantém mais de 70 mil cristãos aprisionados em campos de concentração.
As atitudes tomadas pelo governante ditador da Coreia do Norte e por quem segue as suas ordens vai totalmente de encontro aos preceitos de fé da igreja cristã e aos ensinamentos advindos da Palavra de Deus na Bíblia.
“Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas. E acautelai-vos dos homens; porque vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas (...) Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.” Mateus 10:16-17;22
Ser cristão hoje, em alguns lugares, é tão difícil quanto na época dos apóstolos, quando eles eram perseguidos e martirizados por causa de sua fé no Senhor Jesus. A Coreia no Norte, ainda segundo o relatório norte-americano, oferece recompensas para quem fornece informações que leve a cristãos que exerçam sua fé e estejam envolvidos na distribuição da Bíblia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário