domingo, 12 de outubro de 2014

Objetivo do Blog Minha intenção com esse blog é expor minhas experiências e compartilhar tudo que aprendo, para que outras pessoas também sejam abençoadas. Eu já sofri tanto nessa vida que não desejo que ninguém passe pelo que passei. Foi muito tempo de tristezas, angustias, medos e inseguranças. Tive que ir além dos meus problemas para entender as respostas de Deus. E sempre imagino como deve existir pessoas passando pelos mesmos problemas que passei e se encontram desesperadas, como um dia me encontrei. Quando agente acessa a internet encontra um monte de coisas que contamina a mente do homem, é difícil encontrar coisas saudáveis. Todos os dias fico imaginando quantas não são as pessoas que digitam palavras no Google “como vencer um problema”; um dia fiz isso e não encontrava nada que pudesse me ajudar. Que Jesus traga essas pessoas até esse blog não para fazer volume, nem para aumentar o número de acessos; mais para que encontrem subsídios para resolução de seus problemas. Já vivi vários dilemas que posto nesse blog como também aprendi através das experiências de outras pessoas. E o segredo da resolução desses problemas compartilho com todos vocês. Não poderia ser uma pessoa egoísta, que depois de passar por tantas lutas aprender o segredo da vitória e não compartilhar com outras pessoas que sofrem tanto; Deus não se agradaria disso. Sofri tanto que não suporto a idéia de ver uma pessoa passando pelo que passei. Meu desejo é falar como vencer. Se você tem passado por grandes lutas não se desespere que vai encontrar resposta; existe solução pra tudo e quando buscamos a Deus de todo coração Ele mostra. Que Jesus abençoe a todos que visitam esse blog. Na benção,

Nenhum comentário: