quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Paz do Senhor!!! Olha amado irmão, eu acredito que a salvação se perde sim, senão não estaria escrito em Apocalipse 2:10 "10 Não temas o que hás de padecer. Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão, para que sejais provad...os; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê [fiel] até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida". E não teria uma lista dos que irão ficar do lado de fora no Dia da Redenção Apocalipse 21:8 "8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os [mentirosos], a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte". Em I Corintios 6:9 e 10 "9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. Dentro das igrejas ainda existem muitas pessoas que aceitaram a Jesus e que não deixaram essas práticas ainda, usam de engano, e ainda em Mateus 12:31 "31 Portanto vos digo: Todo [pecado] e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada. A Salvação se não for preservada pela pessoa procurando a santificação dia a dia, se ela morrer sem ter pedido perdão para Deus, ela prova a segunda morte sim. Temos que ser Fiel até a morte, para sermos salvos...E outra, a palavra de Deus diz que a porta é estreita, porfiai por entrar por ela...A vida com Cristo não é um eterno sofrimento, quando as obras, tem que se entender, que as obras serão provadas no fogo para ver se permanecem para receber o galardão que será depositado aos pés do Senhor Jesus, mas a salvação por obras, na minha opinião não existe, senão vamos ver muitos kardecistas por lá. Jesus é o meu Único e Suficiente Salvador, mas se eu me casar com uma mulher separada porque seu casamento se desgastou e por aí a fora, e se seu marido ainda estiver vivo, estou cometendo adultério, e os adúlteros não hedam o Reino dos Céus, se eu estiver em furnicação e "bater o pé na cerca" também não herdo o Reino dos Céus, e se eu vivo maritalmente "estou em furnicação", também não herdo o Reino dos Céus, posso ter aceitado a Jesus como Salvador, e se ainda não colocar a vida em ordem e estiver ainda praticando tais coisas, não estarei salvo...E se já sou um salvo, passar para essas práticas, perderei a Salvação.Ver mais

Nenhum comentário: