domingo, 14 de abril de 2013

Preocupação é egoísmo! Preocupação é egoísmo Muitas vezes, as pessoas dão em se preocupar, sem perceber como ele é mortal. Quando você chegar à raiz do mesmo, a preocupação é um pecado. Preocupação certamente não sai da fé, e Romanos 14:23 (AMP) afirma que "o que não se origina e procede da fé é pecado." Na maioria das vezes, a preocupação baseia-se, em particular um sin: egoísmo. Normalmente quando se preocupe, estamos preocupados sobre como os nossos desejos egoístas não estão sendo cumpridas. Os desejos mais egoístas que você tem, mais você tem que se preocupar, e quanto mais complicada a sua vida se torna. Deus quer que nos focar apenas em servi-Lo. É vontade de Deus que nós vivemos nossas vidas livre de toda ansiedade e cuidados angustiante. Ele quer que sejamos livres para servi-lo sem ser "desenhados em direções divergentes" (1 Coríntios 07:34 AMP). Não devemos permitir que as preocupações deste mundo para desviar-nos do Seu propósito para nossas vidas. Procure se livrar de desejos egoístas. Isto irá manter sua vida simples e dar-lhe menos para se preocupar. Então você pode buscar de todo coração grande plano de Deus para sua vida. Iniciado Oração: Deus Pai, obrigado por me mostrar que a preocupação é um pecado. Ajuda-me a me livrar dos meus desejos egoístas, ímpios para que eu possa simplesmente seguir seu destino para mim. Worry Is Selfishness in Disguise Too often, people give in to worry without realizing how deadly it is. When you get to the root of it, worry is a sin. Worry certainly doesn’t come out of faith, and Romans 14:23 (AMP) states that "whatever does not originate and proceed from faith is sin." Most of the time, worry is based on one sin in particular: selfishness. Usually when we worry, we’re concerned about how our selfish desires are not being fulfilled. The more selfish desires you have, the more you have to worry about, and the more complicated your life becomes. God wants us to simply focus on serving Him. It is God's will that we live our lives free from all anxiety and distressing care. He wants us to be free to serve Him without being “drawn in diverging directions” (1 Corinthians 7:34 AMP). We must not allow the worries of this world to divert us from His purpose for our lives. Seek to rid yourself of selfish desires. This will keep your life simple and give you less to worry about. Then you can wholeheartedly pursue God’s great plan for your life. Prayer Starter: Father God, thank You for showing me that worry is a sin. Help me to get rid of my selfish, ungodly desires so that I can simply pursue Your destiny for me.

Nenhum comentário: