¨ Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para aquele que Nele crê não pereça mas tenha vida eterna¨.
http://www.universal.org/grupos-de-trabalho/forca-jovem-universal.html
- Início
- ARCA UNIVERSAL
- BP MACEDO
- D. ESTER
- D. CRIS CARDOSO
- D. VIVI FREITAS
- BISPO JULIO FREITAS
- BISPO RENATO CARDOSO
- OBREIROS EM FOCO
- REDE ALELUIA
- MURO DAS LAMENTAÇÕES
- força jovem universal
- Evangelização iurd
- Perseguição aos cristãos
- Curiosidades do mundo cristão
- Filho Pródigo
- viagens para Israel
- Qual é a diferença entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Cristo
- noticias gospel
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Cuidado com a religião, ela pode anular qualquer potencial positivo que o homem possa ter.
A religiosidade induz o homem entrar no piloto automático de sua vida, impedindo que o mesmo tenha experiências pessoais com Deus e o fazendo seguir mecanicamente tradições e costumes que na maioria das vezes, visam apenas formar pessoas dependentes do sistema religioso, mas que não trazem resultados práticos.
Muitos não têm coragem para questionar se a fé que professaram a vida inteira condiz com as Escrituras ou não, pois, acham que estariam sendo maus ou rebeldes se assim fizessem e por isto, preferem acreditar que basta ter fé naquilo e está tudo bem e uma hora tudo vai dar certo. Só que não! Já vimos muita gente quebrar a cara com a velha história do “essa é a minha fé” ou “Eu creio em Deus do meu jeito”.
A fé é sim, uma revelação individual a cada ser humano, mas só irá funcionar se ela for bíblica, se esta fé estiver fundamentada na Palavra de Deus. Não importa o meu ponto de vista por mais lógico que possa ser, nem o que as outras pessoas acham ou mesmo o que a religião tem ensinado, mas, o que a Bíblia diz a respeito.
"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." (João 7.38)
A rotina religiosa costuma mascarar a realidade. Apesar de trazer uma momentânea descarga de consciência, a religiosidade não tem o poder de nos inocentar diante de Deus. O pior de tudo é que além de não garantir uma mudança de vida, também não garante a salvação da alma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário