¨ Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para aquele que Nele crê não pereça mas tenha vida eterna¨.
http://www.universal.org/grupos-de-trabalho/forca-jovem-universal.html
- Início
- ARCA UNIVERSAL
- BP MACEDO
- D. ESTER
- D. CRIS CARDOSO
- D. VIVI FREITAS
- BISPO JULIO FREITAS
- BISPO RENATO CARDOSO
- OBREIROS EM FOCO
- REDE ALELUIA
- MURO DAS LAMENTAÇÕES
- força jovem universal
- Evangelização iurd
- Perseguição aos cristãos
- Curiosidades do mundo cristão
- Filho Pródigo
- viagens para Israel
- Qual é a diferença entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Cristo
- noticias gospel
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
“Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; então, pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não contaminar-se.” (Daniel 1.8)
Tudo começou no coração de Daniel, ele não era um robô, ele tinha um coração, e as suas convicções surgiram no seu coração, em outras palavras do seu interior. Desde o início, Daniel decidiu não contaminar-se, ele decidiu ser diferente. Ele não comprometeria sua fé por nada neste mundo, mesmo que isso significasse a morte.
Observe que Daniel não tinha os pais por perto para que eles o guiassem em suas decisões, ele viveu a sua fé a sua convicção. Todos aqueles que estão determinados a permanecer fiéis a Deus, mesmo enfrentando lutas e perseguições, o próprio Deus será a fortaleza para que permaneçam firmes. E essa também deveria ser a nossa experiência.
Não podemos fugir do mundo, não podemos voar desta terra, a lei da gravidade nos mantém neste planeta, não é possível mover-se para longe dela, pelo menos por agora.O senhor Jesus mesmo disse que estamos nesse mundo, mas não pertencemos a ele.
Não podemos servir ou seguir a Deus seguindo um conjunto de regras como os religiosos, temos que ter um propósito firme nos nossos corações. Daniel propôs em seu coração que ele ia obedecer à lei de Deus, que foi dada ao seu povo, e este seria o seu testemunho, ainda que isso lhe custasse a vida.
E você, está disposto a pagar o preço ??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário