domingo, 8 de setembro de 2013

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

A ESTRATÉGIA DO DIABO - O LADRÃO DE NOSSA ALMA

sábado, 7 de setembro de 2013

Jesus é a Justiça de Deus, Se materializou para vir a este mundo para Resgatar, salvar, justificar e libertar o injusto do espírito da injustiça. Cumpriu Sua missão. É justo que o salvo, deliberadamente, volte à prisão da injustiça? É justo que a misericórdia Divina tolere isso? É justo o cristão abusar da compaixão Divina e, deliberadamente, voltar à prática do paganismo? Deus é amor, sim; Será que esse amor suportaria até as injustiças? Seria esse amor semelhante ao deste mundo, que não se importa com injustiças quando se trata de laços familiares e paixões infames? De forma nenhuma. O amor de Deus não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade (I Coríntios 13.6). O Espírito Santo diz: É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram… Sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-O à ignomínia. (Hebreus 6.4-6) Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, tornou-se o seu último estado pior que o primeiro. Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça do que, após conhecê-lo, volverem para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes fora dado. Com eles aconteceu o que diz certo adágio verdadeiro: O cão voltou ao seu próprio vômito; e: A porca lavada voltou a revolver-se no lamaçal. (2 Pedro 2.20-22)
As escolhas determinam o futuro. Nem sempre o caminho mais perto é o melhor. Jesus disse “entrai pela porta estreita porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela” (Mateus 7.14). Por isso também é preciso tomar cuidado com que procura para pedir opinião, porque a pessoa pode falar do seu problema de forma que seja mais favorável a ela e não a você. Suas escolhas têm sido direcionadas por Deus? Ore antes de tomar qualquer decisão!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Se você não conhece esse Jesus ao qual te falo aceite Ele hoje e deixe-o dominar a sua vida e você verá esse cativeiro sendo mudado, e Deus te mostrando o amor dEle por você.

Santo Culto de Quarta-feira